O Esporte Interativo ampliou a pressão sobre as duas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, Net e Sky, ao anunciar um acordo com a GVT para a inclusão dos canais Esporte Interativo e EI Nordeste na grade da empresa.
Adquirido pela Turner, o EI se tornou um dos alvos de reclamações por parte de telespectadores de esportes junto a Net e Sky, especialmente após ter comprado os direitos das próximas três edições da Liga dos Campeões para TV fechada.
O temor dos assinantes é que não possam acompanhar a maior parte dos jogos da maior competições de clubes do planeta, atualmente exibida por ESPN e sublicenciada para o Sports Plus, da Sky. Para TV aberta, o torneio seguirá sob poder da Rede Globo (que exibe em conjunto com a Band).“O Esporte Interativo e o EI Nordeste são dois canais imperdíveis para os fãs de esportes. Estamos muito felizes em expandir nossa parceria com a GVT e oferecê-los em nosso portfólio para deleite do público”, diz Anthony Doyle, vice-presidente regional e diretor executivo de Produção Nacional da Turner International do Brasil.
O Esporte Interativo pode ser acompanhado atualmente por TV aberta (UHF e parabólica) em algumas cidades do Brasil e operadoras como Vivo TV, Claro e OI TV.
Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga nas redes sociais abaixo . Obrigado.




Postar um comentário