A ESPN vai fazer este ano a maior cobertura da final da Liga dos Campeões da Europa, competição cujos direitos a partir da próxima temporada passam a ser dos canais Esporte Interativo da Turner.
A garantia é do vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN, João Palomino, em entrevista ao perfil Urubucam no Youtube [veja abaixo a íntegra]. Segundo ele, são muitas as mensagens que chegam à emissora lamentando a perda dos direitos da Liga dos Campeões.
"Verdadeiramente [a perda da Liga dos Campeões] provoca um vazio na ESPN, pois verdadeiramente é a nossa galinha dos ovos de ouro e não somente no sentido financeiro, mas também de concepção e status", afirmou.
Ainda segundo Palomino, após o resultado da concorrência ele ficou com duas opções: chorar ou trabalhar. E preferiu ficar com a segunda opção. "Trabalhar significa reunir a equipe, mostrar o portfólio e a força que nós temos, a relevância da marca e mostrar a nossa responsabilidade em relação ao fã de esporte", afirmou as competições que a emissora detém os direitos, como os diversos campeonatos nacionais internacionais.
Sobre a adoção de mais programação ao vivo na grade, Palomino justificou a chegada de um novo 'Bate Bola'. "Com o fim da equipe que cuidava do 'Pontapé Inicial', por outros motivos, não fazia sentido seguir com o programa. E como tínhamos o nosso melhor estúdio a disposição, decidimos colocar o 'Bate Bola'", disse.
Sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, Palomino foi sucinto ao comentar um possível sublicenciamento dos direitos pela TV Globo. "Nós estamos na fila".
Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga nas redes sociais abaixo . Obrigado.




Postar um comentário