Em vários jogos, em razão do momento que o país atravessa, Globo e SporTV passaram a dividir a mesma unidade na geração de imagens nos jogos de futebol, com 14 câmeras. 11 são destinadas à Globo e três ao SporTV para limpar o sinal e poder mostrar sua equipe (narrador, comentarista e repórteres). Em Ribeirão Preto, no fim de semana, por exemplo, já foi assim.
De acordo com o UOL (Flávio Ricco), com o sistema sempre que houver a possibilidade, as emissoras da Globo estarão economizando um caminhão. O que é utilizado passa a contar necessariamente com duas mesas de corte. A operação, contudo, não é muito simples e, neste começo, tem apresentado problemas para os dois lados.
Por outro lado, o mercado de locação de unidades móveis também está enfrentando uma crise sem precedentes. Existem muitos caminhões parados. Os pedidos das emissoras diminuíram de maneira bem considerável nos últimos meses.
Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga nas redes sociais abaixo . Obrigado.




Postar um comentário